RSS

A moda surpreende, ou não?

Oi pessoas=D

Estava olhando uns looks do SPFW, báaarbaros por sinal! e pude reparar algumas coisinhas fortes para a próxima estação, os desfiles foram lindos (vi fotos somente..snif =//), mass eu tenho fé que eu ainda vou!

Por enquanto só me resta olhar e passar pra vcs o que pude notar de forte.

1° COURO

Aiiii courooo =D Acho lindo looks usando couro!!! Couro colorido vem que vem hahaha=D

Couro em calças, shorts, jaquetas..Misturados com tecidos leves ou até couros metalizados (GAGA!) 

PS: Alexandre Herchcovitch me maaaaaaaaaataaa! Graça!


2° VELUDO

Ow yeah babes! VELUDO...entenderam???? Acham over? hummm é de se pensar...masss também ganhou as passarelas do SPFW=D


Quem arrisca???


3°RENDA

Ahan..já sei que estava sendo usada já...mas vai continuar por aí...Eu particularmente adoooro! Renda em tecido colorido, renda com transparência...



4° PELES

No inverno passado pude observar que as peles estavam vindo devagar..em coletes principalmente..dá um ar quentinho né?



Exótico?


É isso..espero que saibamos usar com responsabilidade=D


Kisses=* Karen!

1 comentários:

Valber disse...

OI Kahh!

Voltei! huahua
Realmente surpreendente...
mas olha eu arriscaria no máximo o couro.

Acho que dá um look mais "lousho" hauuhahuauha se é que vc me entende...

Lembro-me de um dia que vc queria comprar uma jaqueta da Ellus de couro! huauhahuahua

Fiquei na vontade tbém! Será o que investimento vale a pena?