RSS

Animal Print X Print Animal

Bom diaaaa!


Bom, já faz muito tempo que o animal print está em alta por aí..pra quem não está por dentro do que é eu vou explicar.


Animal print são roupas no qual está estampado a pele de animais, como onça, por exemplo.


Uma tendência que não se esgota, presença constante na lista de clássicos do guarda-roupa, é o animal print. Onças, independente da peça de roupa que estampam, já não são grandes novidades.


Que tal trocarmos o Animal Print pelo Print Animal?? Bom, vou explicar certinho...


nas últimas temporadas os estilistas tem utilizado o tema de outra forma. Não é só a pele, coloração ou textura, mas o animal por inteiro. Sai o animal print, entra o print animal! Mais literal e óbvio, mas não menos divertido. Eu, particularmente não sou adepta ao Animal Print..acho que fica legal em detalhes, mas não acho que pra mim cola muito...Já o Print Animal me agrada bastante!


Vamos ver..








(fotos: Reprodução)


É questão de opinião...acho que o animal por inteiro fica mais legal...menos agressivo! (hahaha brincadeira).
Com certeza vcs devem ter alguma peça na gaveta ou no armário..tá na hora de tirar!



0 comentários: