RSS

Meninos Modernos...

Bom dia meninas e meninos...


Atendendo aos pedidos do queridíssimo Valber...vamos falar de moda masculina hoje..


Gente, não resisto também...acho que meninos estilosos ganham minha atenção...Temos que saber diferenciar o fino do extravagante concordam?


A moda masculina anda coladinho com a feminina, porém em versões adaptadas muitas vezes, por exemplo, citei as botas de cano curto...na versão masculina cola muuuuuito bem com bermudas jeans, o metalizado em detalhes, ao invés de uma peça inteira, e por ai vai..


Separei alguns looks de meninos estilosos demaaaaais, Rodrigo Perek...do Garoto de grife e o Lucas Magno do blog O homem e a moda.


Olhem que tudoooo!


Look Incrível...O uso de cores quentes, barra da calça dobrada (suuuper em alta) e mocassim!



 Camisa estilo polo Lacoste com mistura de estampas , barra dobrada e sapato verde(amei!)




Acho lindo esse corte de camiseta no pescoço...e o mocassim nos pés (usados de maneira moderna meninos!!!)





Cachecol..admiro os homens que tomam a iniciativa..fica moderno e elegante, mesmo quando usado com bermudas e sendo de tecido mais fino.
Look campeãooo! 

Esse look estava no blog dele de Janeiro...não resisti...as botas são LINDAS!

Navy! e as calças dobradas até próximo aos joelhos..bem bacana!

Camisa Floral...homens usam gente! Acredite...gosto das mais discretas...e as botas nos pés deixam tudo mais largadinho..(prefiro!) Detalhe...o cabelo da última foto..esse corte é tudo!

MOcassim+ barra dobrada= TENDÊNCIA!

1 comentários:

Valber disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! GOSTO ASSIMMM!! huauhauhauha MEUU ficou MTOO BOM!

GOSTEI DEMAISS das FOTOS!

Super arrisco a calça dobrada até o Joelho...

E a barra da calça tbém...

Puts! CURTI demais o sapato VERDINHO...

CARAKAS muitas ideias BOAS KAHHH! MEU! Vlw MEXMUU!

Clareou bastante aqui...
É como vc disse, dá para fazer, só tem que tomar cuidado... entre o estiloso e o extravagante...
uhauhauhauhaa ja errei MUITO uhauhauhauhauhauhauha

O primeiro Look na minha opinião, foi um dos que mais me chamou a atenção.
O corte da roupa em sí, ficou lindo.

Estou eu aqui, viajando, no look para o dia 31! huahuahuahaua nao posso errar hehehehehe

Vlw Kah, gostei bastante deste post ;-)