RSS

De coletinho!

Bom diaaa!


Vamos falar do Retrô?
Coisas estilo retrô estão suuuuper em alta, objetos, sapatos e roupas também!


Estou suuuper empolgada com a volta dos coletes jeans! Acho lindo! Ainda mais aqueles com cara bemmmm antiga mesmo, aqueles estilo paquita me agradam muuuito também.


Ficam lindas com vestidinhos, shorts jeans, calça legging, calça jeans (jeans e jeans também está em alta!)..enfim...com tuuuudo que vier na mente!




Amo essa lavagem do shorts!






Esse é demais de lindo!!!



Já que a grana não é tão disponível meninas....vamos fazer?
Sabe aquela jaqueta antiga que vc não suporta mais olhar no armário...? Tome coragem..pegue a tesoura e manda ver!
























Foi Útil?

1 comentários:

Valber disse...

Kdd??? Vc é feminista sabia?! huauhauhuha kd os masculinos?!

Eu tenho uma jaqueta Jeans em casa... antiga... será que rola?