RSS

Fluo!

Bom diaaaaaaaaa SEXTA! Já é sexta pessoal..vamos animar!


O post de hoje é sobre algo polêmico..NEON/FLUO..


Muitas pessoas têm receio de usar com medo de ficar muito indiscreto ou acham brega...Esse medo é normal, o que temos que fazer é saber combinar...Usar o fluo juntamente com tons mais discretos.
Para quem nunca usou eu aconselho o fluo em tom pastel, que é uma cor mais discreta mesmo sendo neon/fluo.


Já faz muito tempo que o fluo  é usado, há muuuitos anos na época em que eu gostava da Xuxa (hahaha) lembro de tênis, roupas fluo...inclusive eu tinha algumas coisas da Pakalolo lembram??? Nosssssaaa da onde eu tirei isso?


Na verdade a moda é cíclica..mas parece que o Fluo veio pra ficar..vcs não acham? Sapatos, acessórios, roupas...é possível encontrar em qualquer peça!




Aeróbica! Sensualíssimo! hahaha

Agora é sério.....









Vamos colocar peças assim no guarda-roupa?







2 comentários:

Valber disse...

Kah gostei do post..

Notei que algumas pessoas estavam utilizam o Neon na faculdade e resolvi arriscar.

Fui com uma bermuda Jeans azul clarinha, uma Polo azul escura e taquei um Havaianas Verde limão nos pés ahhahaha

Em primeiro momento achei meio estranho, mas sabe que foi muito bem aceito...

Gostei da ideia...

Vc pode nos citar combinações de cores?
Por exemplo, gostei do azul escuro com Verde...

A ideia do Cinza tbém é bakana..
rsrs...

Será que encontro um havaianas azul claro meio neon tbém?

Beijos!

Kaahs! disse...

Oii Valber!

Olha..eu gosto muuuito do verde fluo com azul turquesa, com azul marinho...

Gosto muuito também do Pink Fluo com azul marinho..

O amarelo Fluo fica liiindo com rosa claro,com roxo...

eu adoro cores!!! já viu neh..mas essas são as que eu mais gosto!

Bjãooo