RSS

Traço certo.

Bom dia segunda! Bom dia genteeee=D


DELINEADOR...algumas mulheres tremem ao ouvir essa palavra..outras dão aquele sorriso...


Para acertar o traço não é nada fácil...na verdade tudo se resume em prática....que eu algo que eu nunca consegui obter com aqueles pincéis fininhos...foi por isso que optei pelo delineador em gel da M.A.C, o Fluidline..no qual vc pode escolher o pincel que fica mais fácil passar..(#ficadica!).


Vamos falar de traços hoje..aconselho, como eu disse, o Fluidline...fica beem mais fácil...pra quem já tem a prática o pincel normal vale bastante!


Nas semanas de moda internacionais pude perceber diferentes usos do delineador...maneiras curiosas utilizáveis nas ruas ou não...


De qualquer maneira, será que a Trend pega?




Traços gráficos


LINDO!



Acho que dá pra usar=D




Usaria em preto...












Como vimos, cores, formatos diferentes vão ser usados...Mas...os tradicionais são os queridinhos..


Delineador + boca marcada



Adele! Linda! Pra quem não quer aquele olhão preto com batom vermelho...vale apostar no delineador!



Delineador colorido




Muiiito trend...acho lindo também..bastante rímel preto realça a cor!





Delineador com asinha



Mais delicado..não é o meu preferido mas fica lindo também!



Delineador duplo



Muita calma nessa hora! Se um traço é complicado imaginem dois! Vale tentar...o resultado é incrível né?


Delineador retrô




Me agrada suuuper! Dá esse ar Retrô!


Delineador como contorno



Outro look delicadíssimo...bem a cara da Taylor Swift!


Delineador triangular



O que eu mais gosto! Acho que um dos mais difíceis...vale a pena esfumar com uma sombra preta ou grafite.

0 comentários: