RSS

Como eu sou!

Bom dia gente...=D


Bom ..primeiramente vou falar que eu detesto calça jeans lavada! A gente acha que engordou uns 5 kg quando coloca a tal!


TODA, ou pelo menos grande parte das mulheres tem algum distúrbio de imagem...digo isso pq essa semana minhas bochechas cresceram muito hauhaua...pode ser coisa da minha cabeça..mas elas cresceram!


Nãaao..eu não sofro de anorexia nem bulimia...o que talvez a maioria das mulheres possuem é o tal distúrbio de imagem..


Nossa voz não é igual a que escutamos..acredito que nosso corpo não é como vemos também..pq..genteeee não é possível! hahaha


Achei um site meeega bacana e queria compartilhar com vcs! Vc coloca suas medidas e ele encontra pessoas que possuem o mesmo corpo que vc ou parecido! É bem legal viu...vale a pena!


Achei bem legal...pelo menos nós podemos ter uma visão real do que somos! E o site, acredito eu, muitas vezes pode ajudar pessoas que possuem esses distúrbios de Anorexia e Bulimia a se enxergarem..


Eu brinco..acho que todas nós brincamos com essa de que precisamos perder peso e tal...mas o assunto é muuito sério..emagrecer com saúde é importante! Mas vamos falar vai...comer é MUITO BOM!









Vamos entrar no site??---->My Body Gallery


0 comentários: