RSS

Airbrush Babe!

Bom dia lindass!




O post de cedinho é sobre algo que vem revolucionando os salões de beleza de todo Brasil, principalmente pra quem curte muuuuito maquiagem.


A TV HD acabou virando um pesadelo para os maquiadores, a gente consegue ver até os poros abertos praticamente (que medooo!), por isso algo mais intenso e que pudesse suprir as necessidades de esconder imperfeições teve que ser usada!


Airbrush, já ouviram falar? É uma maquiagem de alta definição que por meio de um mini compressor é aplicada na pele e o efeito é báaaaaarbaro, podem acreditar! A durabilidade é beeeem maior, preenchimento perfeito, e inclusive a criação de ilusões de profundidade!


A aplicação não é demorada e é combinada com o uso de pincéis.


Olhem só que maravilha:








Maquiagem sem Airbrush




Com Airbrush

LINDAAAAA!!!


Compressor utilizado para a make:




Procurando por ai pude notar uma graaande variação de preços, podem ir de R$ 250,00 até R$ 600,00

Na minha cidade tem um salão que já está fazendo (hahaha já trabalhei nele, mas não estou puxando o saco!), A Equipe Luana Bossardi, com a maquiadora Ariane Bossardi, quem quiser o telefone é só falar que eu passo=D


É isso lindas...tecnologia avançando...e a gente tendo que aprender coisas novas pra não ficar usando o pó de arroz (aqueles que vinham na maçã lembram..? Bom...acho que eu tô ficando velha mesmo!)



Beijinhos, espero que tenham curtido!


Karen=*

0 comentários: