RSS

Enroladinhos!

Bom dia gatérrrimas=D


Acordei hoje pensando sobre o que iria falar aqui..Bom, eu sou uma pessoa que constantemente quer mudar, com isso tive que aprender a me virar sabe? Até porque ficar indo ao salão não fica muito barato e muitas vezes( na maioria dos dias) eu quero estar com meu cabelo diferente.


Resolvi mostrar como que faço o cacho com a chapinha, eu aprendi sozinha mas tem muitas meninas que possuem muita dificuldade com o manuseio...POR ISSO aconselho as meninas treinarem com a prancha desligada antes para não danificar o cabelo.


Ah! Por favor, sempre utilizem algum produto para proteger as madeixas tá?


Quando se adquire prática fica suuuper fácil, eu mesma faço meu cabelo todo em 5 minutos!!!! É necessário somente um pouco de paciência no começo e treino!


Caso seu cabelo seja muito liso eu acho legal lavar 1 dia antes, senão os cachos duram um pouco menos, se o seu cabelo for muito oleoso aconselho usar um spray fixador (é difícil ficar sem lavar!), se o seu cabelo já for um pouco ondulado vc pode fazer direto (sem a escova antes) somente para moldar os fios.


IMPORTANTE: A prancha quanto mais fina menor os cachinhos, pranchas com as laterais mais arredondadas dão um melhor resultado.


Vamos tentar?






Uma sequência de fotos...pra facilitar!




Meninas, é muuuuuito importante que o passo 3 e 4 seja feito com uma velocidade razoável...como eu disse, para não queimar os fios (quando descemos com a prancha por toda mecha).


Uma foto minha depois de ter feito os cachinhos:



Não desanimem, no começo é normal os cachos ficarem um pouco amassadinhos...masss como eu disse...é tudo prática!










3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ká! Sou eu, Monize da facul! Gata seus posts são um barato! Então, eu como tenho duas mãos esquerdas nunca me dei bem com esse lance de cachos com chapinha... então comprei um baby liss daqueles médios sabe, e encontrei com um ótimo preço! A bagatela de 50,00. E ainda vem com uma escovinha que ajuda a levantar a raiz e desmanchar os cachos deixando só um ondulado a la Gisele!!! Fica a dica! Beijos

Kaahs! disse...

OIII =D que TUDO! passa a merca dele ai pra gente dividir a informação!!

Bjiinhos!

Anônimo disse...

Oi Karen, então, a marca dele é NKS. Encontrei aqui pertinho de casa, em um supermercado mesmo, só que no setor de eletro!