RSS

Santa Costura!

Boa tardeee!


Vcs conhecem a Santa Costura de todos os panos? Gente, sério...vou explicar.. Só eu sei da dificuldade que eu TINHA em encontrar roupas que realmente eu gostasse...Eu sempre gostei de roupas confortáveis e diferentes, saruel, cortes assimétricos..Um belo dia eu conheci essa marca linda e também conheci duas pessoas maravilhosas que fazem parte disso..Cris e Gabi!


Sempre com novidades e podem acreditar..peças que TODO MUNDO pergunta da onde é...e segundo elas uma roupa jovem, feminina que mostra um estilo único, básico,  marcante, com identidade forte e atitude.


A loja fica em Campinas, no Cambuí! Rua Santos Dumont ,506 casa 3!


Algumas fotos das obras de arte...




Gabi=D






 eu!Essa calça é xodó( Estou com ela AGORA) haha



Tudo de bom né?

O perfil do face: Santa Costura!



0 comentários: