RSS

Nail Art

Boa Tardeee


Achei por ai umas unhas tãaaaaaaao lindinhas que resolvi compartilhar com vcs, até as unhas agora estão enfeitadinhas...uma mais linda que a outra!! Dá até vontade de correr  na  manicure, dar uma foto pra ela e dizer: " Tóoooo quero essa!" e ver a cara de desespero dela! hahaha, mas muitas Nail Art , como são chamadas, são fáceis de fazer e uma que me chamou muuuuito atenção foi a de moranguinho! Achei mto legal..é bom pq gera uma curiosidade e as pessoas conseguem ver o que é..pq já vi umas que não consegui decifrar muito bem! hahaha, ou até tem umas mto exageradasssss..que dá até medoo


Estou postando aqui um vídeo tutorial da coisinha linda=D Quem for fazer me fala depois que eu quero ver uma foto!


Olha que lindinhas:



Só não entendi o borrão amarelo no dedão hahaha







Coisas Estranhas:

Tudo bem, artístico...massssssss

É disso que eu falei: o que é ISSO?



Muuuita informaçãoooo!!!



O vídeo da Nail Art de morango:

Aproveitem!


Kisses=* Karen!

0 comentários: