RSS

Reciclando.

Bom diaa!


A tão esperada sexta chegou...=D 


Hoje eu vim falar sobre decoração, coisa que também me chama atenção absurdo! Adoro ir na Etna, Tok Stok sabe? Ficar andando e andando..procurando novas idéias...


Já faz um tempo que observo pallets de madeira jogados na rua por ai...sempre tive muita dó e pensava: Isso deve ser útil pra alguma coisa! ----> Caraca...isso acontece direto cmg! Será que sou acumuladora?????????????


Pesquisei na internet sobre móveis reciclados, gente, vcs não tem noção do quanto fica legal...claro que tem algumas coisas que eu não gosto que são feitas com estes materiais massss, olhem só...coisas que muitas vezes quando damos aquele trato ficam lindassss!






Ai..deu até sono!





Esse azul! Lindo!



Olha que fofo..o interessante é que elas não são do mesmo tamanho, e isso deixou ainda mais charmoso!


Cara, amarelo fica lindo em tudo né?



Quem fala que é pallet?





Bem legal né? Eu vou fazer!!! Vou arriscar primeiro a mesa de centro AMARELA (claaro!) e depois os sofás!

hihihi=D





1 comentários:

Valber disse...

MEOOOOOOOOOOO! Eu tbém comecei a admirar esse lance de decoração?! É Fantástico!

Fui a ETNA no sábado, inclusive lembrei de vc pq eu comprei os gelos recicláveis hahahaha

Ir naquela loja é o máximo! Eu adorei...

E as dicas aqui tbém estão boas, mas o detalhe mesmo é vc encontrar um palet inteiro... :/