RSS

Metalizadas!

Bom diaaaaaaa=D


O post de hoje cedo é sobre algo que eu acho TUDO!


Vcs já devem ter visto por ai algumas meninas usando looks com peças metalizadas...eu AMO! Passei a virada do ano com uma saia dourada que eu mandei fazer=D Os looks metalizados, desde blusas até sapatos e bolsas, podem ser usados durante o dia sim!!!! O importante é ter noção (NADA DE USAR TUDO METAL!!). Usar cores claras combinando com o metalizado durante os dias fica lindo, camisão branco com saia dourada ou prata e sapatilha!!!Durante a noite investir no preto + metal faz sucesso!


Achei por ai alguns looks pra vcs espiarem...não sei qual é o mais lindo!!! Tirem suas conclusões gatas!


SAPATOS:




 Foi nessa saia que me inspirei pra fazer minha roupa de Reveillon=D


BLUSAS:




CALÇAS:


JAQUETAS:

OBS: Eu estou loooouca por uma! se alguém souber onde achar me dá um toque? =D


 SAIAS:




Mudaram de idéia sobre usar metalizado durante o dia??
Tomara que sim! É lindo.






Kissess=* Uma ótima semana!


Karen!



4 comentários:

Valber disse...

Kahhh!
UAL! hahaha aquela saia Metalizada! hauuahhuahaua

Haja estilo para arriscar em?!
Só em vc daria certo!

Viuu mudou a cara do Blog?! hauahua curti!

Será que rola algum metalizado masculino?!
Em que?! ahuahuahauhau só se for anel! kkkkkk

Kaahs! disse...

Valber, no caso dos homens aconselho os detalhes, por exemplo, uma blusa toda metalizada não ficaria legal, por isso pode-se usar estampas metalizadas, detalhes sabe? Tênis com algumas partes metalizadas fica muito legal!


Bjãoooo!

Valber disse...

humm! MEU! Falou tudo!

ahh te odeio Kah! hahahahaha!

Ja até pensei num look...
Um Tênis com o símbolo metal...
Ou uma camiseta meio "esgarçada" com estampa metal... em detalhes!

UAL! hahahaha bora lá!

Kahhh! Quanto custa seus serviços de Personal Stile?!
Quero dar uma volta com vc pelo Shopping! E ISSO é SÉRIO! hauhauahuahau

Kaahs! disse...

Claro!!!! eu vou ADORAR!!!!!

Vamos só combinar o dia!!!