RSS

Quem não tem colírio...

Bom dia!!!


Bom, quem me conhece sabe...EU AMO ÓCULOS ESCUROS....!! Tenho uns váriiios sabe? E nunca estou satisfeita...


Pra mim óculos de sol não é só cuidado...é ESTÉTICA! Sempre falo isso..compro um óculos primeiro pq acho ele bonito..depois pergunto se tem filtro UV hahahaha...e não adianta as pessoas falarem que não é assim..pq é! 


Já que seeempre olho na internet os óculos resolvi postar alguns bem legais...usaria uns..ctza! Pena que a maioria deles não encontramos aqui no Brasil, encontrei uns bem legais no Ebay e no Amazon..massss...será que dá pra arriscar?


Pessoal..deem uma olhada:





Puuuura estética! 




Esse é de grau...mas achei bemm diferente, tem como trocar a cor da tinta!


ameei!






Gente..também achei um site...tô até suando...hahaha O site é tuuuuuuuuuuuudo! Caraca...queria uns viu.
É possível escolher até por cor!

Passando vontade!


Aproveitem..pra quem curte...


Kisses=* Karen!

1 comentários:

Valber disse...

hauahuahuahaua ADOREI!

Isso me lembra um pouco de GAGA!

UAL!

Acho que o máximo que eu arriscaria seria o 3º!

O restante, é difícil demais huahauahua

Mas em você! SUA LOKA hahahaa ficaria LINDO sem dúvidas!

BOM DIA Kah!
Realmente o site é de babar!

Excelente recomendação...


E sem dúvidas, estética primeiro, hauahua depois saúde! ahuahauhauahuahau

Lembro-me do óculo que vc utilizou na XXX! Lousho Puro! Super combinava ctg, pelo formato e pelos detalhes em dourado! huahauhau! LINDAO!

Sabe o que eu quero de dicas neste blog?
O que vestir em um casamento suuuuper casual e diferenciado! Se é que vc me entende! huahauahuahau

Não quero errar no final do mês de Março!