RSS

Cor de Ouro!

Bom dia meuss amoress!


Logo cedo, nesse dia nublado, vou falar da minha cor predileta: AMARELO! Amoooo amarelo.


Por isso, resolvi postar sobre essa cor alegre, pra iluminar esse dia escuro=D


Tem muuuuita gente que não gosta da idéia de colocar uma amarelo no meio do look, eu adoro! Coloquei alguns looks aqui pra que vcs possam ter uma idéia de como o amarelo fica lindo, usando tanto com cores neutras como com outras cores.


Confesso que é um pouco complicado achar roupas amarelas, eu por exemplo, tenho um colete de couro amarelo manga curta...masss estou na busca incansável por um shots jeans amarelo=/ Será que alguém pode me salvar??? hahaha


Ahhh, pra quem não quer arriscar tanto assim um acessório amarelo também vai muito bem!!!!


Olha só, cada look lindo!


Acho que o da esquerda não faz meu tipo=/









Vamos arriscar então?



0 comentários: