RSS

Maxiacessórios!

Bom dia!!!

Primeiro post do dia, acessórios!!!!! Os Maxi! Aqueles beeem grandes sabe? Que todos podem ver! 

Me gusta também viu...Brincão, anel gigantesco! Colares grandes e pulseiras bemm presença! 

Acessórios são tudo, roupa básica+ acessórios MAXI= PRONTO ! Arrasou!..O importante é saber usar, como eu sempre disse, ainda mais no caso dos Maxi, é legal optar por algum que te faz se sentir bem..Eu, por exemplo, quando uso blusa estampada não gosto de usar colares! Mas também é tudo uma questão de opinião...Também não devemos combinar os Maxi..colar grande e brincão (muito exagero!), tudo muito grande chama atenção pra TUDO! E eu acredito que cada acessório mereça sua atenção individual...concordam?

Segue algumas fotos de Maxiacessórios que mais me agradaram:











Lindos né?

E não são difíceis de encontrar...o legal é saber combinar!! Ou não né? hahaha

Alguns links de acessórios legais!



e também aqueles links que coloquei no outro post!


Espero que aproveitem a dica!


Kisses=* Karen!

0 comentários: