RSS

s2

Oiii!

A Karla me mandou um link e eu achei báaarbaro, ela não pode postar, está trabalhando (na vdd eu tbm...masssss dou uma fugidinha!)

Uma grife chamada Vix resolveu acabar com aquele incômodo de tirar o biquíni do bumbum ( a famosa desenterrada, se é que me entendem !), foi criado um biquíni em formato de coração e está chegando ao Brasil!!!!!! É a aposta do verão 2012

O Biquíni tem um elástico central que dá um efeito drapeado na parte traseira da calcinha, a peça faz um desenho em formato de coração no bumbum e evita que fique cavada demais.

Paula Hermanny , capixaba fez o caminho contrário..lançou a belezura nos EUA e depois aqui!

Euuu amei! achei que dá uma levantada no bumbum (ainda mais eu que sou desprovida de tal!)...deêm uma olhada que lindo!








O nome do modelo é " Ripple" ! Ele vai chegar aqui ao Brasil no valor de R$ 270,00 aproximado...Uiiii!!..Relax gatas...a gente se vira!


Beijinhos! Karen=*

0 comentários: