RSS

Retrô =D

Bom dia coisas lindasssss!!!!


Ahhhh como eu amooo coisas retrô...gente..não posso ver que fico doidinha! É engraçado né? pq ao mesmo tempo sou apaixonada por coisas modernas...vai entender...


Eu achei alguns eletrodomésticos dos sonhos...como eu queria!!! Normalmente aqui no Brasil é mais difícil de vermos marcas fabricarem esses eletros, somente a Brastemp criou uma linha maravilhoooosa...porém cara!


Acho bacana a restauração..tô até de olho em uma geladeira da G.E., vamos ver se vai rolar a reforma..queria pintar de vermelha ou azul clarinho!


Babes..MORRAM! hahaha



A belezinha garante extrema praticidade para pequenas e rápidas refeições, principalmente cafés da manhã, graças ao seu interessante combo. Um forninho com duas prateleiras, uma pequena chapa no topo e uma cafeteira para 4 xícaras. Sai por apenas 49,99 dólares!!!!!!



Parece uma câmera masss, não é!!!! Sabe o que é isso? Aquelas luzes que vc põe na tomada sabe? LINDAA né?


El bigodón!

Olhem essas xícaras com chapéeeu! Que tudo...dá pra colocar coisinhas ali na parte de cima...amei!





Ahhh! O preço...R$20,99 libras!


TVZINHA


Gente, essa TV eu já viiii! É lindaaaa custa  R$ 390,00.


Gostaram?






1 comentários:

Kuper Decor disse...

Muito bom, consigo adquirir a TV e a Cafeteira?