RSS

Hot Pants

Bom diaaaa=D


Estou um pouco sem tempo essa semana=/ Por isso estou postando 1 vez ao dia..prometo que quando eu puder tudo volta ao normal!


O tema de hoje é HOT PANTS! Vcs conhecem? É a ARTE de customizar aquela calça velha sabe? Aquela do pai, do namorado...ou até mesmo aquela sua que vc não aguenta nem olhar mais..


Vamos ao que interessa! Eu separei uma aulinha de como fazer, eu testei e aprovei! Peguei a calça da minha mãe e destruiiii! hahahaha..ficou linda...e agora pra falar a verdade eu uso muito mais meus hot pants do que os outros shorts comprados em loja!



Você vai precisar de:
- Uma calça jeans velha e larga, de preferência modelos masculinos (para ficar bem soltinha do corpo);- Tesoura para cortar tecido;
Agulha;
Água sanitária






Aff a Japa é linda!!! 

Ah..vale também comprar calça sabe? Aquelas que ngm compra...de mercado! Até aconselho comprarem para fazer pela primeira vez!


Vamos arriscar?



0 comentários: