RSS

Lenços, como usar?

Bom diaa!!! Já é segunda?


Nossa...nem acredito que já estamos na segunda...como o final de semana voaaa!


Temos então que nos conformar..hahaha


O post de hoje é sobre algo muuito charmoso, os lenços! Eu sou fissurada, tenho inúmeros! De várias cores, tamanhos, texturas...


O lenço é um acessório que tem o PODER de deixar a roupa, por mais simples que seja, suuuper diferente!Pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, aousando nas diferentes formas de amarração, cores e tecidos.


Logicamente em dias mais quentes tecidos finos, leves e cores mais vibrantes devem ser a opção, e nos dias mais frios tecidos mais grossos e cores diversas (sou a favor de cores vibrantes no inverno também!).


Sim..eu uso babador quando eu acho que a roupa está sem graça! hahaha..acreditam que já me perguntaram porque eu uso tanto babador? Affff...


Algumas idéias de looks e amarrações são sempre bem vindas, separei alguns pra vcs amoresss!


Adoro lenços...nunca saem de moda...=D Só devemos tomar cuidado com as estampas tá?






Olhaaa o de caveira! lindooo! Tem na Hypnotic Bijoux gente! R$ 20,00, o link está aí do ladinho direito=D









Fica lindo com blusinha branca simples!


Ah! Separei um vídeo suuper legal! 25 Maneiras de usar o lenço explicado em 4,5 minutos!




Adorei!











0 comentários: