RSS

Cheia de Charme!

Bom diaa!!!


Noossa..em que dia estamos mesmo? JURO! Nunca dormi tanto na minha vida! O que acontece comigo? Será que a idade está chegando? hahaha...não...não gosto de carnaval mesmo!


Acordei pensando em Chapéu..chapéu.chapéuuuu..adoro!


Vim falar dos diferentes tipos, muitas pessoas se confundem quanto aos nomes..acham que todos eles são panamá ou que panamá é somente aqueles feitos de palha com a fitinha preta..





Meu preferido...na minha opinião vai com tudo! São suuper tradicionais e dão um ar masculino ao look quando usados com alguma outra peça masculina, como cortes de alfaiataria, por exemplo!






Peruasss! O floppy dá um ar suuuper cinema, eu particularmente não uso, mas acho lindo!Extremamente feminino são os queridos do verão 2012!



Posso dizer que é meu segundo favorito!!! Várias cores e estampas diferentes deixa os Fedoras com uma ar suuuper moderno! Para o verão utilize os mais leves, como os de palha por exemplo.











Feitos nos anos 40 e 50  o chapéu palheta é suuuper charmoso! São tradicionalmente masculinos, possuem a aba reta, assim como a copa (parte de cima), passam uma imagem retrô, e também vêm com tudo!





Aunn..Esse tipo de chapéu, também conhecido como Coco possuem a copa alta e redonda e as abas viradas para cima, garantem um visual romântico, apesar de também ser considerado um chapéu masculino.. Com saias e vestidinhos deixam o look muuito fofo!




Direto dos anos 20, muuuito feminino e o mais delicado de todos eles, quando olho pra eles já imagino com uma saia cintura alta ou até um vestidinho bem romântico também com a cintura marcada! Fofo né?






 Talvez o mais usado no Brasil, nas praias os modelos de palha leve combina muito!! Até com um shortinho jeans mais larguinho (boyfriend)---> Meus favoritos!



Agora é só escolher e achar o look certo!


Aqui nesse link vcs acham alguns modelos, eu já comprei o meu no site, suuper de confiança-->    San dona



3 comentários:

Valber disse...

Kd os masculinos??! hauahua eu queria ter ousadia para usar um

Kaahs! disse...

Valber..mas alguns modelos citados acima são masculinos...só que foram adaptados!!!!! O panamá é extremamente masculino!!

Bjiinhos

Valber disse...

Verdade, eu lembro que vc comentou um dia sobre esse...

Bom... vale a pena... mas acho vintage demais para mim... acho lindo em pessoas que tem estilo (vulgo: Kaah Jales) hahahaha mas em mim nao rsrs...

BEIJO