RSS

Homens de ATITUDE!

Homens que abusam de acessórios é algo incomum por aí...acho lindoooo! Claaaro que sem exageros e tudo usando bom censo meninos!

Separei algumas fotos de acessórios e sapatos que encontrei e que achei bárbaros, coisas que normalmente vemos com pessoas de ATITUDE! Acho muuuito importante essa tal de atitude sabe? Acredito que personalidade é tudo!

PULSEIRAS

Um misto de cores, madeira,  couro e pedras são bem vindas, homens também costumam utilizar muito a prata, o aço, ando percebendo que eles estão usando a Shamballah (uma pulseira de macramê e pedras) que eu amoooo! Lóoogico gente, repetindo...sem exagerosss!

RELÓGIOS



 Tudo que é fora do comum me agrada (como eu havia dito), cores e formas diferentes também andei encontrando nas ruas, uma dica boa: www.chillibeans.com.br.


CHAPÉU





Não tem como eu não falar de chapéu! Gosto de usar um look mais básico com ele, acredito que a simplicidade no uso do chapéu impera!


TENIS

Quase MORRI quando vi esses tênis, até eu usaria!!! São da  Kris Van Assche, para Dior!


CACHECOL



Acho tãaaaaaaooo charmoso!=DD No verão usar cachecol de tecidos leves também fica bem legal!!!




É isso, espero que tenham gostado!


Kisses=* Karen!

1 comentários:

Valber disse...

HO HO HO HO!

Chegou a parte que eu queria!

Meu vc citou acessórios "básicos" mas que ainda conseguem chamar a atenção...

Preciso adquirir uma pulseira...
E um relógio... urgente! haahuaahua

E o legal é que estes investimentos normalmente não são altos... e vale o custo benefício.

Os tênis realmente são mto phodas...
so um detalhe que me impede de adquiri-los kkkkk são da DIOR kkkkkk!

Mas o look deles, em si, não deve ser tão difícil de encontrar... Acho que naquele link de tenis que vc postou no primeiro post... devem ter coisas bakanas...

Vou dar uma olhadinha,... aproveitar o início da Facul...

AHH! tá aí outra dica que vc poderia trabalhar né????

Looks que envolvessem trabalho e logo após faculdade... porque muitas pessoas vivem essa vida, vão trabalhar e depois vão para a faculdade... será que vc nao conseguiria pensar em looks para nós KAH?!

BEIJOOOS!

O blog está ÓTEMOOOOO!