RSS

Musiquinhas...

Boa tarde!!!


Ai ...Segunda é tão difícil não é? Por esse motivo foi que eu resolvi postar alguns vídeos de músicas que me agradam...


Essas musiquinhas me fazem bem e por isso quero que vcs assistam e depois me falem se gostaram ou não..


Bom
----->A primeira música é da fofa Eliza Doolittle, sou apaixonada pelo som e pela voz...A primeira vez que eu escutei já faz uns 6 meses..e não consegui parar de ouvir mais..Minha favorita é Skinny Genes!


Acho ela linnnda! E as roupas mais lindas ainda!


----->A segunda música foi interessante a maneira em que a ouvi..Estava dormindo na sala com a TV ligada (é claaaaaaaaaaaro!!) e acordei com esse som apaixonante!!!..  Felicidade-Marcelo Jeneci..., músicas simples...com canções faladas praticamente...

"Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem..."


----->A terceira é da Mallu Magalhães..eu ouvia suas músicas logo quando ela começou...massss...voltei a ouvir depois dessa música lindaa...Chama-se Velha e Louca!



Ela tá linda!!!! Mudou bastante!



Espero que curtam bastante...essas músicas me alegram em dias difíceis...sabe como é né?



Kisses=* Karen!

0 comentários: